RÁDIO CULTURA CRATO

sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Vavá é preso pela PM acusado de matar doente mental viciado drogas no munícipio do Barro.

Segundo a polícia, o acusado já responde por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, furto, roubo de veículo, uso de drogas e receptação.

Por volta das 07h00, desta quinta-feira, dia 24 a polícia militar sob o comando do Major Sobreira, juntamente com o serviço de inteligência da 3ªCia/2ºBPM e com apoio da FTA, após diligencias realizadas no Barro-CE,  identificou e prendeu por crime de homicídio, o mecânico, Erivaldo Silva Rodrigues, apelidado por Vavá, 23 anos, residente na Travessa João Tavares Neto, Bairro Jardim Raimundo Inácio, naquela cidade.

 

Após trabalho investigativo a polícia descobriu que Vavá é o principal suspeito do crime de morte ocorrido por volta das 22h15min, de ontem (23)  que teve como vítima, o adoente mental e dependente químico, Francisco Almeida de Oliveira Silva, 33 anos assassinado com um tiro no peito na porta da casa onde morava na rua Padre Cícero, bairro Jardim Raimundo Inácio, Barro/CE. 

Após ser preso Vavá foi conduzido a Delegacia Municipal de Policia Civil em Aurora-CE e autuado no Artigo 121 do CPB, natureza Homicídio. Na DP foi constatado através de Pesquisa junto ao Sistema de Informações Policiais ficou constatado que o mesmo já responde por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, furto, roubo de veículo, uso de drogas e receptação. Depois dos procedimentos na delegacia o acusado foi encaminha a cadeia pública do Barro onde está disposição da justiça.


FOTO: AGÊNCIA CARIRICEARA.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário