Um caminhão transportando uma carga de combustível que havia abastecido postos na cidade de Saboeiro, se deslocava para o Município de Catarina e o motorista não conseguiu contornar uma das curvas da ladeira e desceu uma ribanceira.
Diante do acidente, o caminhão explodiu e o motorista ainda conseguiu sair das ferragens mas foi atingindo pelo combustível e em seguida pelas chamas, morrendo carbonizado.
Quem passou pelo local no momento do acidente não teve o que fazer devido a elevada temperatura provocada pelas chamas, que acabou se espalhando pela vegetação próxima.
O rabecão da Perícia Forense de Tauá foi acionado e conduziu o corpo para o IML de Tauá, que deu entrada como indigente porque não foram encontrados documentos, provavelmente consumidos pelas chamas.
A Polícia Militar de Aiuaba chegou a divulgar uma placa atribuída ao caminhão, mas em consulta no sistema, a numeração é de um automóvel.Mais um grave acidente foi registrado por volta de 19h de sexta-feira, 05, na CE 176, no local conhecido por Ladeira da Timbaúba, distante 5km da cidade de Aiuaba.
O caso segue em investigação porque até o início da manhã deste sábado, 06, o veículo e o motorista ainda não foram identificados.
Com informações do Blog do Wilrismar.
Homem que usava tornozeleira eletrônica é morto na zona rural de Iguatu
Um crime de morte com característica de execução foi praticado na zona rural de Iguatu, nesta última sexta-feira, por volta de 8h30, no sítio Cavaco.
A vítima foi identificada como Francisco Iran Barbosa de Souza,que foi alvejado com uma bala na região da nuca.
Segundo informações de moradores, a vítima tinha costume de passar pela referida localidade, e estava trafegando em uma cinquentinha preta, quando ocorreu o fato, mas ninguém soube informar quem teria praticado o crime.
Ainda de acordo com a Polícia, a vítima respondia por prática de estelionato e receptação e usava tornozeleira eletrônica.//////////elberfeitosa.
Ceará é o 5º estado do Brasil em mortes de jovens no trânsito
Embora em queda nos últimos anos, o número de indenizações pagas do Seguro de Danos Pessoais Causados por Veículos Automotores de Vias Terrestres (DPVAT) alerta para um cenário preocupante: a incidência de jovens nos sinistros. Em 2018, a Seguradora Líder emitiu 896 indenizações por mortes de pessoas entre 18 e 34 anos no Ceará, colocando o Estado como o 5º do Brasil em número de óbitos no trânsito nessa faixa etária. Acima dele no Nordeste somente a Bahia, com 1.053 mortes.
O balanço, levantado pelo Núcleo de Dados do Sistema Verdes Mares, aponta, no entanto, uma redução de 9,04% no número de indenizações concedidas por mortes de jovens se comparado a 2015, quando 985 morreram em acidentes de trânsito. Nesse ranking, o Estado ocupava a 6ª posição nacional nos últimos três anos.
Se levadas em consideração as indenizações pagas a essa faixa etária em 2018, a redução foi ainda maior, de 70% quando verificados os últimos quatro anos. A Seguradora Líder ressarciu 10.674 jovens vítimas de ocorrências no trânsito no ano passado, cerca de 47% de todas as compensações pagas no período. Entre os jovens que receberam indenizações, ainda segundo o levantamento, 7.444 estavam na condição de motorista, o equivalente a cerca de 69,74% do total; 1.695 eram passageiros (15,88%) e 1.535 eram pedestres (14,38% ).
DN Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário