RÁDIO CULTURA CRATO

sábado, 6 de julho de 2019

Motorista morre carbonizado após caminhão de combustível explodir em Aiuaba

Um caminhão transportando uma carga de combustível que havia abastecido postos na cidade de Saboeiro, se deslocava para o Município de Catarina e o motorista não conseguiu contornar uma das curvas da ladeira e desceu uma ribanceira.

Diante do acidente, o caminhão explodiu e o motorista ainda conseguiu sair das ferragens mas foi atingindo pelo combustível e em seguida pelas chamas, morrendo carbonizado.

Quem passou pelo local no momento do acidente não teve o que fazer devido a elevada temperatura provocada pelas chamas, que acabou se espalhando pela vegetação próxima.

O rabecão da Perícia Forense de Tauá foi acionado e conduziu o corpo para o IML de Tauá, que deu entrada como indigente porque não foram encontrados documentos, provavelmente consumidos pelas chamas.

A Polícia Militar de Aiuaba chegou a divulgar uma placa atribuída ao caminhão, mas em consulta no sistema, a numeração é de um automóvel.Mais um grave acidente foi registrado por volta de 19h de sexta-feira, 05, na CE 176, no local conhecido por Ladeira da Timbaúba, distante 5km da cidade de Aiuaba.

O caso segue em investigação porque até o início da manhã deste sábado, 06, o veículo e o motorista ainda não foram identificados.

Com informações do Blog do Wilrismar.

Homem que usava tornozeleira eletrônica é morto na zona rural de Iguatu

Um crime de morte com característica de execução foi praticado na zona rural de Iguatu, nesta última sexta-feira, por volta de 8h30, no sítio Cavaco. 

A vítima foi identificada como Francisco Iran Barbosa de Souza,que foi alvejado com uma bala na região da nuca.

Segundo informações de moradores, a vítima tinha costume de passar pela referida localidade, e estava trafegando em uma cinquentinha preta, quando ocorreu o fato, mas ninguém soube informar quem teria praticado o crime.

Ainda de acordo com a Polícia, a vítima respondia por prática de estelionato e receptação e usava tornozeleira eletrônica.//////////elberfeitosa.

A natureza!!


Ceará é o 5º estado do Brasil em mortes de jovens no trânsito

Embora em queda nos últimos anos, o número de indenizações pagas do Seguro de Danos Pessoais Causados por Veículos Automotores de Vias Terrestres (DPVAT) alerta para um cenário preocupante: a incidência de jovens nos sinistros. Em 2018, a Seguradora Líder emitiu 896 indenizações por mortes de pessoas entre 18 e 34 anos no Ceará, colocando o Estado como o 5º do Brasil em número de óbitos no trânsito nessa faixa etária. Acima dele no Nordeste somente a Bahia, com 1.053 mortes.

O balanço, levantado pelo Núcleo de Dados do Sistema Verdes Mares, aponta, no entanto, uma redução de 9,04% no número de indenizações concedidas por mortes de jovens se comparado a 2015, quando 985 morreram em acidentes de trânsito. Nesse ranking, o Estado ocupava a 6ª posição nacional nos últimos três anos.

Se levadas em consideração as indenizações pagas a essa faixa etária em 2018, a redução foi ainda maior, de 70% quando verificados os últimos quatro anos. A Seguradora Líder ressarciu 10.674 jovens vítimas de ocorrências no trânsito no ano passado, cerca de 47% de todas as compensações pagas no período. Entre os jovens que receberam indenizações, ainda segundo o levantamento, 7.444 estavam na condição de motorista, o equivalente a cerca de 69,74% do total; 1.695 eram passageiros (15,88%) e 1.535 eram pedestres (14,38% ).

DN Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário