RÁDIO CULTURA CRATO

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2021

Corpo de empresário desaparecido é encontrado dentro de carro submerso em rio de SC

  Veículo foi retirado da água com apoio de uma retroescavadeira e no interior, bombeiros encontraram corpo de Edilson Joaquim Couto

Carro é encontrado submerso e dentro estava o corpo de um servidor público de Navegantes

O corpo de um empresário foi encontrado dentro de um carro submerso em um rio na cidade de Balneário Piçarras, no Litoral Norte de Santa Catarina. Um pescador que praticava pesca submersa no local no último domingo (21) encontrou o veículo e acionou os bombeiros. A Polícia Civil investiga o caso.
Após o trabalho de uma retroescavadeira, o carro foi retirado da água na segunda-feira (22). No interior do veículo, os bombeiros encontraram o corpo de Edilson Joaquim Couto, de 55 anos. Morador de Navegantes, na mesma região, ele estava desaparecido desde o dia 20 de janeiro.

Edilson era fiscal de obras da prefeitura de Navegantes

O homem era fiscal de obras da prefeitura de Navegantes, que ainda não se manifestou sobre o caso. Ele também tinha um bar na cidade, conhecido como “Bar do Negão”. Edilson foi visto pela última vez em um beach bar em Balneário Piçarras com o veículo encontrado dentro do rio.
Conhecido na região, Edilson saiu do bar na noite do dia 20 e não voltou mais para a casa.
A filha já havia feito um apelo em busca do pai. Nas redes sociais ela lamentou a perda. "A pontinha de esperança se foi".
A Delegacia de Polícia da Comarca de Balneário Piçarras informou que aguarda "'os laudos periciais para a conclusão do inquérito policial" e não deu detalhes sobre a investigação.

Dinheiro e documentos encontrados no interior do carro submerso

Jovem morre após ser prensado contra parede por caminhão durante entrega de materiais de construção no Ceará

 Caminhão em que a vítima trabalhava acabou afundando em uma fossa e prensou o jovem contra uma parede

Jovem fazia entrega de material de construção quando foi prensado pelo veículo e acabou morrendo

Um jovem de 24 anos morreu após ser prensado por um caminhão na tarde desta terça-feira (23) na localidade de Sítio Monte, município de Caririaçu, no interior do Ceará.
Segundo o Corpo de Bombeiros, Cícero Alisson Costa Brito estava trabalhando fazendo entrega de material de construção. Quando foi retirar o material da carroceria, o caminhão em que ele trabalhava acabou afundando em uma fossa e prensou o jovem contra uma parede.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas para atender a vítima, mas quando chegaram no local do acidente ela já estava sem vida.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para ajudar a retirar o corpo do jovem do local e por haver risco da fossa ceder ainda mais. O corpo de Cícero Alisson foi retirado do local no fim da tarde. O motorista do caminhão não foi encontrado no local do acidente.

Avião com 2 milhões de vacinas contra o coronavirus chega ao Brasil

                    

Um avião com carga de 2 milhões de doses da vacina contra a Covid-19 chegou ao Brasil no início desta terça-feira (23). A aeronave aterrissou no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, e seguirá para o Rio de Janeiro, após trâmites de fiscalização. As doses serão entregues à Fiocruz. As informações são do portal G1.

Os imunizantes passarão por conferência de temperatura e integridade do lote na instituição. A carga, de vacinas de Oxford/AstraZeneca, também receberá etiquetas com dados em português e terão amostras encaminhadas para análise de protocolo e liberação pelo Instituto Nacional de Controle de Qualidade em Saúde ao longo do dia.

A previsão é de que as doses estejam prontas na madrugada desta quarta-feira (24), antes de serem incorporadas ao Plano Nacional de Imunização. Ainda não há informações acerca da distribuição das vacinas e da quantidade a ser recebida por cada estado brasileiro.

Produção de vacina no Brasil

A Fiocruz também tem contrato para produção do imunizante no País. Em 7 de fevereiro, a fundação recebeu um lote com 88 litros de IFA vindos da China. Armazenado a -55° na sede da fundação, na zona norte do Rio, o líquido é suficiente para produzir 2,8 milhões de doses.

As primeiras vacinas fabricadas com esse material devem ser entregues ao Ministério da Saúde entre 12 e 15 de março, segundo previsão dos cientistas.

elberfeitosa.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário