RÁDIO CULTURA CRATO

quinta-feira, 29 de outubro de 2020

Eleições 2020 em Fortaleza: Pesquisa mostra Capitão Wagner com 31%, Sarto 22%, Luizianne 19%

                             

A segunda rodada da pesquisa Datafolha para prefeito de Fortaleza, contratada pelo O POVO, foi realizada nos dias 26 e 27 de outubro, segunda e terça-feira desta semana. Os números exclusivos são divulgados pelo O POVO.

A primeira pesquisa O POVO Datafolha da eleição 2020 em Fortaleza foi realizada em 14 e 15 de outubro.

O primeiro turno ocorrerá em 15 de novembro e definirá quem será o sucessor do prefeito Roberto Cláudio (PDT) após oito anos de mandato. Confira os números da nova pesquisa.

Capitão Wagner (Pros): 31%

Sarto (PDT): 22%

Luizianne Lins (PT): 19%

Heitor Férrer (Solidariedade): 5%

Renato Roseno (Psol): 4%

Célio Studart (PV): 3%

Heitor Freire (PSL): 2%

José Loureto (PCO): 1%

Anízio (PCdoB): foi citado, mas não chegou a 1%

Paula Colares (UP): não foi citada

Samuel Braga (Patriota): não foi citado

Em branco/nulo/nenhum: 9%

Não sabe: 3%

Com informações do O Povo.

Polícia procura ex-namorado suspeito de matar mulher em praça de município no interior do Ceará

  Atual namorado da vítima ficou ferido e foi socorrido para um hospital da região

Antonia Sousa Silva, de 35 anos e Francisco Vanderlan Mesquita Gomes, suspeito do crime, haviam terminado o relacionamento há um mês

Uma mulher de 35 anos foi morta a golpes de facão, na noite desta terça-feira (27), na praça da igreja matriz do município de Santa Quitéria. De acordo com a Polícia Militar, o ex-namorado da mulher é o suspeito de ter atacado a mulher na praça quando ela estava com o homem com quem estava se relacionando. Ele é procurado pela polícia.
Francisco Vanderlan Mesquita Gomes também é suspeito de ferir o atual namorado da vítima, que tentou se proteger usando uma cadeira, mas acabou sendo atingido com golpes de facão na cabeça. O homem foi socorrido para um hospital da região e depois transferido para a Santa Casa de Misericórdia de Sobral. O estado de saúde dele não foi informado.
Já Antônia Sousa Silva foi perseguida e morta em via pública. O corpo dela ficou caído na praça. Conforme a PM, a vítima havia terminado o relacionamento com suspeito há cerca de um mês.
O suspeito fugiu do local em uma motocicleta, e a polícia realiza buscas na região para tentar capturá-lo. O caso é investigado pela Delegacia Municipal de Santa Quitéria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário