RÁDIO CULTURA CRATO

quarta-feira, 28 de outubro de 2020

Preso homem com plantação de maconha e espingarda no Cariri

 O suspeito foi identificado Juarez Coelho de Oliveira, de 38 anos

O material apreendido foi encaminhado para a delegacia municipal de Jardim

O dono de uma casa foi preso com vários pés de maconha, uma espingarda artesanal e munições calibre 12, no município de Jardim, na região do Cariri. O preso foi identificado como Juarez Coelho de Oliveira, de 38 anos, e não possui antecedentes criminais, segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS).
A Polícia Civil do Ceará (PCCE) se deslocou à casa de Juarez, na localidade do Sítio Serra Gravatá, zona rural de Jardim, após receber denúncias anônimas sobre possível tráfico de drogas. A prisão aconteceu na última segunda-feira (26). Durante a verificação na residência, a polícia encontrou a droga no quintal do imóvel.

O homem plantou os pés de maconha no quintal da residência

A prisão ocorreu após investigação instaurada pela Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, com o apoio da Delegacia Municipal de Jardim. Após a localização das drogas, arma e munições, Juarez recebeu voz de prisão e foi conduzido à delegacia.
Na unidade, todo o material foi apreendido, e o Juarez foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo. O suspeito está preso e à disposição da Justiça, reforça a SSPDS.

Guarda civil é preso suspeito de se vestir de mulher para matar o namorado da ex

 Relatos da ex-namorada do guarda revelam que, dias antes do crime, o suspeito havia efetuado disparos contra a porta da casa dela

Lucas Pires foi morto a tiros em Bela Vista de Goiás

Um guarda civil de Goiânia foi preso na última segunda-feira (26) em Bela Vista de Goiás, na Região Metropolitana da capital. Ele é suspeito de colocar uma peruca para se fingir de mulher e matar o namorado da ex dele.
A assessoria de imprensa da Guarda Civil Metropolitana informou que "está averiguando os fatos e vai se pronunciar quando tiver todas as informações levantadas".
Segundo a Polícia civil, o crime aconteceu no dia 14 deste mês. O guarda é o principal suspeito de ter matado Lucas Pires do Nascimento. A polícia também cumpriu mandado de busca e apreensão e encontrou a arma utilizada no crime.
O corpo da vítima foi encontrado ao lado de um mercado no povoado de Mata Feia, distrito de Bela Vista de Goiás. A polícia disse que havia marcas de disparos no corpo e no capacete do homem.
Relatos da ex-namorada do guarda aos investigadores revelam que, dias antes do crime, o suspeito havia efetuado disparos contra a porta da casa dela.

Arma apreendida pela Polícia Civil com o suspeito em Bela Vista de Goiás

Nenhum comentário:

Postar um comentário