Um acidente envolvendo duas motos no bairro Monjolos, em São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio, deixou dois mortos e três pessoas feridas na manhã deste sábado. Entre as vítimas fatais está o jogador Thalles Lima de Conceição, de 24 anos, do Vasco da Gama. A morte foi confirmada pelas assessorias do jogador e do clube. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, duas motos colidiram na Avenida Almirante Pena Boto. A colisão acabou causando o atropelamento de pessoas que estavam na rua.
Yuri Martins, de 27 anos, também não resistiu e morreu no local. Thalles chegou a ser levado ao Hospital Estadual Alberto Torres, em São Gonçalo, já em estado grave. Em nota, o Vasco lamentou a morte do jogador: "O Club de Regatas Vasco da Gama comunica, com imenso pesar, o falecimento de Thalles Lima da Conceição Penha", diz a nota, destacando que o clube á acionou seus setores para prestar o devido auxílio aos familiares do atleta.
De maneira triste e consternada, a Ponte Preta recebeu nesta manhã de sábado a notícia da morte do atacante Thalles em um trágico acidente. Neste momento de dor, a Ponte se solidariza com a família e todos os amigos. Thalles, nossos corações estão contigo.
Thalles surgiu na base cruz-maltina e ganhou espaço no elenco principal a partir de 2013. Em cinco temporadas pelo clube carioca, disputou 157 jogos e fez 36 gols. Atualmente, estava cedido à Ponte Preta. Após a passagem pelo Vasco, em 2017, o jogador foi emprestado para o Albirex Niigata, do Japão, por um ano. Depois, voltou ao Brasil para defender o time de Campinas. Thalles tinha contrato com o Vasco até dezembro de 2019. Em 2014, chegou a ser convocado para a Seleção Brasileira sub-20.
Em janeiro deste ano, Thalles foi um dos convidados do casamento do traficante Thomaz Jhayson Vieira Gomes, o 3N, chefe do tráfico no Complexo do Salgueiro, em São Gonçalo. Na ocasião, o jogador, que estava treinando no dia anterior em Campinas, interior de São Paulo, disse que é amigo da noiva e desconhece a atividade do marido dela.
Doméstica morre com pepino na vagina, e patrão é indiciado por homicídio
A empregada doméstica filipina Constancia Layo Dayag, de 47 anos, foi encontrada morta na residência em que trabalhava, no Kuwait, com um pepino inserido na vagina. A polícia prendeu o patrão, identificado pelas iniciais B.M.I.H., e o indiciou por homicídio, de acordo com o "Business Mirror".
Silvestre H. Bello, ministro do Trabalho das Filipinas, disse que o vegetal foi inserido com tanta força que provocou uma hemorragia fatal na empregada doméstica. A autoridade prometeu lutar por justiça.
A morte de Constancia é mais um episódio de violência contra empregados filipinos no país do Oriente Médio. A relação entre os governos de Kuwait e Filipinas vive um momento de grande tensão.
Um dos casos de maior repercussão foi o de Joanna Demafelis, de 29 anos. O corpo dela foi achado em freezer na casa dos patrões um ano após ser dada como desaparecida.
Filipinos respondem por grande parte da mão de obra em residências e na construção civilem vários países do Oriente Médio, como Kuwait, Bahrein e Emirados Árabes Unidos.
Fonte:extra.globo.com/
Nenhum comentário:
Postar um comentário