O cantor Xand Avião desabafou em seus stories no Instagram, negando que tenha traído a esposa, Isabele Temoteo, após uma festa de São João em Petrolina, onde se apresentou. O boato foi noticiado pelo colunista Leo Dias, no programa Fofocalizando, do SBT. Segundo o colunista, o cantor teria trocado mensagens de Whatsapp com uma mulher, mas não teriam chegado às vias de fato.
Há dois dias surgiu uma conversa absurda de que eu teria me envolvido com uma menina lá em Petrolina, que eu não sei de onde tiraram isso. Eu não dei muita bola, primeiro porque não é verdade. E segundo, eu fui ver os fatos que levaram as pessoas a acharem que isso teria acontecido e me aprofundei no assunto para vir falar com vocês.
Segundo o cantor, a fofoca surgiu por terem visto que ele gravou um stories durante o show com a mulher, que acompanhou a apresentação de cima do palco, além de recebê-la no camarim para tirar fotos. Xand alegou que gravar vídeos com os fãs durante o show e fazer fotos no camarim é normal e o faz todos os dias, tanto com mulheres, quanto com homens.
Além disso, afirmou ainda que a mulher já namorou com um dos produtores do evento e provavelmente por isso teve acesso ao palco. "Naquela noite eu não coloquei ninguém pra cima do palco, até porque eu estava cantando. Ela estava no palco sim, não sei quem a colocou, mas não me importa. Num evento de prefeitura várias pessoas se envolvem, então eu não posso saber quem colocou quem pra cima", diz.
Uma coisa que eu prezo é minha família. Eu não gosto de vir aqui falar sobre polêmica, porque rede social é pra vir falar de música, de coisa boa. Mas quando se trata da minha família, que é uma coisa que eu prezo. Depois de deus, é minha família, que é minha base
A estudante Fernanda Aguiar, cujo nome aparece no boato, também falou por meio do Instagram sobre o caso, negando que seja verdade.
Foi muito ruim todas essas especulações, todas essas mentiras. Ninguém sabe como a pessoa recebe, ninguém faz ideia do quanto eu chorei, do quanto eu não fazia ideia do que fazer, tanto que eu excluí o meu Instagram por não aguentar aquele tanto de mensagem negativa, aquele tanto de pessoa te acusando de uma coisa que você não fez. Eu desativei porque eu não aguentava aquilo, não estava aguentando".
Com informações do Diário do Nordeste.
Assassina de Raíssa gera revolta ao debochar da morte da adolescente
Assassina de Raíssa gera revolta em foto na delegacia
A morte da adolescente Raíssa Sotero Rezende, de apenas 14 anos de idade, gerou tristeza e muita indignação no país inteiro, tendo sido um dos assuntos mais comentados desta semana. A jovem foi assassinada brutalmente por duas garotas, ambas de 15 anos, que a levaram para uma praia da cidade de Maria Farinha e a torturaram com facadas e tentativa de afogamento. Assassina de Raíssa
Até onde a polícia sabe, a garota foi morta por causa de ciúmes, já que Raíssa estava em um relacionamento com um rapaz, o que teria provocado a ira da ex-namorada. Ainda de acordo com informações policiais, a cúmplice da criminosa é sua namorada.
O crime aconteceu na última terça-feira (25/06), e as responsáveis pela morte foram capturadas pela polícia local, que as levou para a delegacia para prestarem depoimento sobre o assassinato. No local, uma das acusadas, que chegou a ser namorada de Raíssa, fez pose para foto, um claro gesto de deboche.
Ao serem capturadas próximas ao local do crime, as duas adolescentes, que não tiveram os nomes divulgados até o momento, se mostraram bastante agressivas e fizeram vários xingamentos contra as autoridades dentro da viatura. Elas aguardam decisão da justiça para saberem a punição que irão receber pelo assassinato.
O que mais tem causado revolta entre a população é o modo como Raíssa foi morta, que foi considerado cruel. Ela sofreu puxões de cabelo, facadas e muitas pancadas. Ela pediu para que as agressoras parassem mas elas não deram ouvidos e ainda filmaram toda a cena, que logo viralizou nas redes sociais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário