RÁDIO CULTURA CRATO

quarta-feira, 4 de novembro de 2020

Andressa estaria impedindo Gusttavo Lima de ver os filhos após o fim do casamento

                     

O cantor sertanejo Gusttavo Lima anda bem mal após o fim do casamento com a modelo Andressa Suita. Tanto é que ele está buscando é paz. Não quer nem mais saber de farra ou mulherada.

O artista, aproveitando o feriado, foi viajar para um local de refúgio. O cantor sertanejo Gusttavo Lima está na casa de um amigo seu, enquanto a sua esposa, a modelo Andressa Suita, passou o descanso com os filhos do casamento, Gabriel e Samuel.

As informações são do jornal carioca Extra. “Ele está numa fase de querer ser acolhido, buscando apoio nos amigos mais antigos. Gusttavo tomou ua decisão, está em paz com ela, mas ninguém fica feliz de terminar um casamento”, disse uma amiga do artista ao jornal. Ela ainda finalizou: “Ele não fica vendo, as sabe quem está a seu lado e do lado da Andressa. O pior mesmo para ele é ficar longe das crianças”.

A amiga também acabou fazendo uma revelação e tanto sobre a relação dos filhos com o pai. É que, segundo ela, a modelo estaria impedindo o artista de ver os herdeiros: “Toda hora ela inventa uma desculpa e diz que os meninos tem compromisso daqui, daquilo outro. Ele fica chateado, até porque a Justiça já determinou a guarda compartilhada”, afirmou.

A amiga do cantor sertanejo Gusttavo Lima quis dizer que, como a Justiça determinou os dias em que o artista poderia ver Gabriel e Samuel, ele fica esperando ansiosamente. Quando eles chegam, a modelo Andressa Suita estaria driblando e inventando uma desculpa esfarrpada. Eita. Será que tudo isso poderá acontecer? Que coisa!

Fonte: Area Vip

Candidata a vereadora é presa acusada de trocar votos por sexo e ainda filmar

Uma candidata a vereadora da cidade de Presidente Dutra, no Maranhão, foi presa acusada de trocar votos de eleitores por sexo.

Pensando em ser “eleita”, a candidata trocava votos por favores sexuais tanto para homens, como para mulheres que prometiam votar na candidata.

Segundo informações, a polícia civil já vinha investigando a candidata do “sexo”, há pelo mês um mês, após algumas pessoas denunciarem.

Além de fazer sexo com seus possíveis eleitores, a candidata ainda filmava todo o ato sexual, como garantia de que os possíveis eleitores fossem votar nela.

Conforma a polícia a mulher teria feito sexo com mais de 250 pessoas, os vídeos gravados pela candidata estavam armazenados em seu aparelho de celular, que após ser vistoriado foram encontrados.

Na delegacia, a mulher negou que tenha tido relação com essas pessoas em troca de votos ou qualquer outro tipo de troca.

Fonte: Portal CM7

Nenhum comentário:

Postar um comentário