RÁDIO CULTURA CRATO

quinta-feira, 12 de novembro de 2020

Jovem mata esposa estrangulada após ser traído e chamado de 'corno'

   CORPO ACHADO 4 DIAS APÓS CRIME

  
Corpo de Sabrina foi encontrado em área de mata com fio amarrado no pescoço

Uma jovem de 19 anos foi morta estrangulada no último dia (04) em São Paulo. O suspeito é um ajudante de pedreiro, de 20 anos, que se entregou à polícia de Santos/SP e confessou o crime na última segunda-feira (09).
O casal estava casado há quatro meses, mas namoravam desde 2017. A motivação do crime, segundo o jovem, foi traição. Ele teria flagrado a companheira com outro homem, conhecido dele.
O ajudante de pedreiro afirmou que pediu para a mulher sair de casa, mas ela negou a traição. Desde então, as brigas entre o casal se tornaram constantes. No dia do crime, ele teria pressionado a jovem a contar a verdade e ela teria admitido a traição, além de o chamar de “corno” e “otário”.
Após os insultos, ele teria dado um ‘mata-leão’ na jovem e, em seguida, usou um fio de extensão e uma blusa no pescoço dela para matá-la.
O corpo da vítima, Sabrina Wanessa da Silva Lima, só foi encontrado quatro dias após o crime.
Segundo a polícia, o jovem alegou que estava “tomado pela raiva”, mas que depois se arrependeu.
O caso foi registrado como homicídio qualificado no Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) de São Paulo.

PM sofre uma tentativa de assalto, mata bandido e fica ferido com tiro no tórax

O Comando-Geral da Polícia Militar do Estado do Ceará informou na noite desta terça-feira (10) ser “estável” o estado de saúde do policial baleado por bandidos na zona Oeste de Fortaleza, no começo da tarde de ontem. O crime aconteceu no bairro Quintino Cunha. No confronto, um adolescente acabou morto e seu comparsa fugiu levando a motocicleta do militar, que acabou sendo localizada horas depois.

O militar (identidade preservada) foi o segundo agente da Segurança Pública atacado por bandidos nas últimas 24 horas, em Fortaleza. Na noite da última segunda-feira (9), um delegado da Polícia Civil virou reféns de assaltantes quando estava em seu automóvel, na porta de casa, no bairro de Fátima. Os ladrões roubaram o carro e a arma do servidor.

Apesar do susto, o delegado não ficou ferido. Horas depois do assalto, o carro dele foi encontrado abandonado no bairro São João do Tauape.

Tiros

Era por volta de 12h30 desta terça-feira quando ocorreu a tentativa de assalto contra o soldado da PM na Rua Baixa dos Milagres, no bairro Quintino Cunha. O militar estava de folga e tinha ido ao local, próximo à Favela do Sossego, fazer uma entrega. Acabou sendo surpreendido por uma dupla de assaltantes que estava à pé, oriunda de um dos becos da favela.

O soldado percebeu a aproximação dos bandidos e sacou sua pistola. Na troca de tiros, o adolescente foi atingido e morreu na hora. O soldado saiu correndo e se dirigiu a uma Base Móvel de Policiamento da PM instalada no bairro. Pediu abrigo e socorro, pois estava sendo perseguido por vários bandidos. Foi pedido reforço e, logo, várias viaturas foram enviadas ao local. Moradores do “Sossego” alegavam que o menor não era assaltante.

Se aproveitando da fuga do PM, o comparsa do menor morto roubou a motocicleta do militar. Cerca de duas horas depois, uma denúncia à Ciops (Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança) informou que o veículo havia sido jogado dentro de uma cacimba no mesmo bairro. Mais tarde, com o apoio de uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros Militar (CBM), a moto foi localizada e retirada do poço.

O PM permanece hospitalizado depois de ser atingido com um tiro no tórax.

O corpo do menor morto foi encaminhado à Perícia Forense do Ceará (Pefoce) e a Polícia continua na caça ao segundo assaltante.

(Fernando Ribeiro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário