O animal de origem africana teria sido visto pela primeira vez no último sábado
Moradores da zona rural de Juazeiro do Norte, no Cariri, afirmaram para o Batalhão da Polícia Militar Ambiental (BPMA) ter visto uma zebra na região. O animal de origem africana teria sido visto pela primeira vez, segundo moradores, no último sábado (31), em uma fazenda. A foto do suposto animal viralizou nas redes sociais.
"Não tem como uma pessoa fazer uma montagem em um negócio desses não. O jumento com uma zebra? É uma zebra", disse um morador. "Eu vi a zebra quando eu estava vindo de tarde. Ela [zebra] estava lá na fazenda. Isso foi sábado. Gente batendo foto e tudo", afirmou um agricultor.
A Polícia Militar do Ceará, por meio da 2ª Companhia do BPMA, disse por meio de nota que, foi chamada por volta de 11h de quinta-feira (05), na localidade do Sítio Amaro Coelho, zona rural do município, para verificar uma denúncia acerca do aparecimento da zebra.
Zebra em fazenda - Os policiais militares compareceram no local e segundo a polícia foram atendidos pelo caseiro da fazenda, que se identificou apenas pelo nome de Francisco, momento em que foi solicitada autorização para fiscalizar o local e tentar encontrar o animal, mas o homem não autorizou a entrada dos agentes. A polícia disse que foi acionada uma equipe da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas do Ceará (Ciopaer), que sobrevoou a fazenda, mas não houve êxito na localização do suposto animal.
Denúncia recebida por ONG - A polícia ainda afirmou que, por volta das 17h30min, uma equipe de uma Organização Não Governamental (ONG), denominada Universe, acionou novamente o BPMA, informando que recebeu denúncia de moradores, de que na localidade de Sítio Taquari, na Fazenda São Pedro, zona rural do município de Juazeiro do Norte, a zebra estaria escondida. A composição foi até o local, no entanto, devido à má iluminação, não foi possível localizar o animal. A polícia continua com as buscas.
Mulher é morta a tiros e criança é baleada no tórax em Fortaleza
A criança, vítima da bala perdida, estava em frente a uma oficina com o pai e não tem nenhuma relação ou parentesco com a mulher assassinada
Uma mulher foi morta a tiros e um menino foi baleado no tórax, na noite desta sexta-feira (06), no Bairro Jangurussu, em Fortaleza. A criança, que não tem nenhum parentesco com a vítima, foi socorrida para um hospital particular. E não há informação sobre o estado de saúde do garoto de dez anos.
Segundo policiais que atenderam a ocorrência, a mulher atravessava a pé a Av. Presidente Costa e Silva, quando foi atingida por disparos de arma de fogo e não resistiu aos ferimentos. Não há informações sobre os suspeitos do crime. O garoto ferido é filho do proprietário de uma oficina que fica em frente ao local onde a vítima tombou sem vida.
O caso vai ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoas (DHPP). A identidade das vítimas não foi divulgada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário