RÁDIO CULTURA CRATO

sábado, 7 de novembro de 2020

Dupla é morta a tiros por agentes da Rota após furto a residência em SP

  Depois de longa perseguição, suspeitos pararam em congestionamento em avenida em Mauá, onde iniciaram uma troca de tiros com policiais

Dupla morreu em troca de tiros com a polícia

Dois homens morreram baleados após uma troca de tiros com agentes da Rota (Ronda Ostensiva Tobias de Aguiar), no bairro de Capuava, em Mauá, região metropolitana de São Paulo, nesta sexta-feira (06).
Segundo a polícia, a dupla furtou uma casa na Cidade Tiradentes, zona leste de São Paulo. Os vizinhos viram o furto e acionaram a Polícia Militar. Ao perceberem a chegada de viaturas, os suspeitos fugiram em um carro. Após perseguição, a dupla iniciou uma troca de tiros com os agentes, já na região do ABC.
A dupla foi baleada e a morreu no local. Tiros disparados pelos suspeitos acertaram a viatura da polícia, mas nenhum agente ficou ferido. Duas armas foram apreendidas e o caso foi registrado no 1° DP de Mauá.

Idoso morre de covid e dentes de ouro de R$ 12 mil são furtados de prótese

O hospital foi informado sobre o furto, mas segundo a filha a filha do idoso, até agora a família não teve uma posição sobre o caso.

Mulher, de 26 anos, procurou a Polícia Civil após furto de dentes de ouro da prótese dentária do pai, de 84 anos, falecido no Hospital Regional de Mato Grosso do Sul. Eles estão avaliados em R$ 12 mil.

Conforme informações do boletim de ocorrência, a mulher relatou na delegacia que o pai estava internado no hospital e faleceu de covid-19 no dia 6 de outubro.

Na última terça-feira (3), ela foi ao local buscar os pertences do pai e percebeu que estava faltando quatro dentes de ouro maciço da dentadura. “Conseguimos pegar a prótese só no dia 3, depois de várias tentativas. Toda vez tinham uma desculpa”, disse ao Campo Grande News.

O hospital foi informado sobre o furto, mas segundo a filha a filha do idoso, até agora a família não teve uma posição sobre o caso.

A reportagem entrou em contato com o hospital, mas até o fechamento da matéria não obteve retorno. O caso vai ser investigado pela 5ª Delegacia de Polícia Civil. 

Via Fatima News

Nenhum comentário:

Postar um comentário