Carro usado por suspeito para fugir após ferir o atual da ex-companheira dentro de restaurante no Cambeba foi apreendido pela polícia
Um homem de 41 anos foi preso após matar o atual da ex-companheira a facadas dentro de um restaurante no bairro Cambeba, em Fortaleza. O crime aconteceu na madrugada deste domingo (08).
Testemunhas afirmam que a vítima, identificada como Jonny Moura, estava no estabelecimento acompanhado da mulher e de amigos, quando Carlos Rhyldler Feitosa de Oliveira chegou ao local e atingiu o atual da ex-companheira com golpes de faca.
Uma ambulância do Samu foi acionada e Jonny foi socorrido, porém ele não resistiu aos ferimentos e morreu em uma unidade hospitalar.
Já Carlos Rhyldler fugiu do local após o crime e foi perseguido pela polícia quando trafegava de carro na BR-116, sentido interior do Ceará. De acordo com a polícia, na cidade de Horizonte, o suspeito foi capturado e o veículo em que ele estava foi apreendido.
Carlos foi encaminhado para o 2º Distrito Policial, no bairro Meireles, onde foi autuado pelo crime.
Violência no fim de semana deixa 40 pessoas mortas em homicídios e acidentes
A criminalidade avança no estado mesmo com o reforço de operações de combate ao crime
Quarenta pessoas tiveram morte violenta no Ceará no último fim de semana. De acordo com os registros das autoridades da Segurança Pública, entre a última sexta-feira (06) e esta segunda-feira (09), ocorreram no estado 29 casos de assassinatos. Já os acidentes de trânsito foram os responsáveis pelo óbito de 11 pessoas.
Em Fortaleza, Capital, a Polícia registrou 11 homicídios.
Na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), cinco pessoas foram mortas nos Municípios de Cascavel (2), Eusébio, Horizonte e Caucaia.
No Interior Norte foram seis pessoas assassinadas nos Municípios de Sobral, Independência, Forquilha, Crateús e Itarema (2).
Já no Interior Sul, onde ocorreu a maioria dos crimes de morte no Interior, a Polícia fez o registro de assassinatos em Jaguaruana (3), Aracati, Tabuleiro do Norte, Juazeiro do Norte e Iguatu.
Acidentes - Onze pessoas perderam a vida em acidentes de trânsito nos seguintes Municípios: Juazeiro do Norte (2), Fortaleza, Araripe, Lavras da Mangabeira, Limoeiro do Norte, Nova Russas, Novo Oriente, Campos Sales, Russas e Parambu.
Ambulância com paciente do interior capota no Centro de Fortaleza
Acompanhante do paciente teve ferimentos leves e foi socorrida para o IJF
Uma ambulância da cidade de Quixeramobim capotou no cruzamento das avenidas Duque de Caxias e Tristão Gonçalves, no Centro de Fortaleza, na madrugada desta segunda-feira (09), após colidir com um carro de viagens por aplicativo.
Quatro pessoas estavam na ambulância. O motorista, um dos passageiros e o paciente estavam usando cinto de segurança e não ficaram feridos. Já a acompanhante, que estava com o paciente na parte traseira do veículo, teve ferimentos leves e foi socorrida para o Instituto Doutor José Frota (IJF).
De acordo com o motorista da ambulância, identificado como Ivanildo, ele veio do município do interior do Estado para tentar um vaga de atendimento no IJF para o paciente que estava com um ferimento no pé, depois de se envolver em um outro acidente.
Ao chegar no IJF com o paciente, segundo o condutor, ele foi orientado a procurar um dos hospitais Frotinhas. O motorista, então, seguiu em direção ao Hospital Maria José Barroso, o Frotinha Parangaba, quando a parte traseira da ambulância foi atingida por um carro, que o condutor da ambulância afirma ter avançado a preferencial.
O motorista de aplicativo que colidiu com a ambulância, identificado como Eufrásio Neto não ficou ferido e contesta a versão do outro condutor. “Eu vinha na Tristão Gonçalves, sentido Praia de Iracema, onde a ambulância invadiu o sinal vermelho, sem a sirene ligada, em um excesso de velocidade, onde eu acabei colidindo na parte traseira do veículo, o que causou o capotamento”.
A ambulância foi retirada do local por um guincho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário