RÁDIO CULTURA CRATO

quarta-feira, 11 de novembro de 2020

Mulher é presa em Juazeiro acusada de mandar matar o marido

Sabrina foi presa ainda dentro de casa, após o marido ser morto por um pistoleiro

Sabrina foi presa pela PM ainda na cena do crime e levada para a delegacia

Uma mulher de 28 anos de idade está presa na cidade de Juazeiro do Norte, no Cariri. Ela é acusada de ter tramado a morte do próprio marido. O crime de assassinato aconteceu na última segunda-feira (09). O vendedor José Valbert Serra, 36 anos, acabou sendo executado a tiros quando estava em casa e o pistoleiro o chamou pelo nome. Ao abrir a porta, Valbert foi atingido por vários tiros e morreu na hora.
O crime aconteceu na residência do casal, localizada no bairro Jardim Gonzaga, na periferia da cidade de Juazeiro do Norte.  A mulher do vendedor, identificada como Sabrina Andrade Lima, 28, foi presa em flagrante, sob a acusação de ter sido a autora intelectual do crime, ou seja, a mandante da execução do próprio marido.
De acordo com os primeiros levantamentos feitos pela Polícia, o casal estaria em vias de separação por causa de tantas brigas e a mulher já teria ameaçado o marido de mandar matá-lo. Na delegacia de Polícia, o caso passou a ser investigado e, diante dos fatos, a mulher acabou sendo autuada em flagrante pelo homicídio.

Na cadeia - Sabrina já está recolhida na prisão e ficará à disposição da Justiça.
A Polícia agora tenta identificar o autor material (o pistoleiro) que praticou o assassinato.

Polícia procura ex suspeito de matar mulher dentro de ótica no Centro de Milagres

 Cícera Samires dos Santos Souza chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu em um hospital

Mulher é assassinada pelo ex-companheiro em Milagres

A funcionária de uma ótica foi morta a tiros no local de trabalho no Centro da cidade de Milagres, no Sul do Ceará, na manhã desta terça-feira (10). Segundo a Polícia Militar, o suspeito do crime é o ex-companheiro da vítima, que fugiu do local em um veículo.
Por volta das 11h50, o carro em que o suspeito estava foi localizado pela polícia abandonado em uma área de mata.
Conforme a PM, Cícera Samires dos Santos Souza estava trabalhando quando Hélio Adelino da Silva chegou ao local em um carro, entrou na ótica e atirou contra ela. Cícera ficou caída na parte interna da loja e uma ambulância do Samu foi acionada para socorrê-la. A mulher chegou a ser levada para uma unidade hospitalar, porém não resistiu aos ferimentos.


Várias pessoas estavam próximas ao estabelecimento no momento em que o crime aconteceu e chegaram a ouvir os tiros e flagrar quando o homem fugiu do local.
A motivação do crime ainda está sendo investigada pela polícia, que realiza buscas na região para tentar capturar Hélio. 

Polícia localizou carro do suspeito do crime abandonado em uma área de mata na cidade de Milagres

Crediarista morto a tiros em Lavras da Mangabeira na casa da namorada

  Crime aconteceu no Distrito de Mangabeira na zona rural de Lavras da Mangabeira

Exatamente um mês após um novo homicídio foi registrado na zona rural de Lavras da Mangabeira. Por volta das 21h30min da última segunda-feira o crediarista Luiz Orlando de Sousa Ventura, de 32 anos, foi morto a tiros no Distrito de Mangabeira. Ele residia no Distrito de Canindezinho na zona rural de Várzea Alegre e estava na calçada da casa de sua namorada em Lavras.
Segundo a mesma relatou para a polícia, um homem ali chegou à pé e mandou a garota adentrar o imóvel quando sacou um revólver da cintura e efetuou os disparos. A jovem disse ter ouvido apenas os estampidos de arma de fogo e, ao sair, se deparou com o namorado agonizando. Ele foi socorrido às pressas por populares ao Hospital São Vicente Férrer de Lavras apresentando uma perfuração à bala na cabeça, mas já chegou sem vida. Luiz Orlando não tinha passagens pela polícia.
Este foi o primeiro homicídio do mês de novembro em Lavras da Mangabeira e o 14º do ano no município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário